Tratamentos Naturais Para Combater a Impotência Masculina

A impotência sexual é um mal que afeta uma grande quantidade de homens de todas as idade no mundo inteiro, embora seja mais comum a partir dos 40 anos de idade.

Claro que hoje em dia já existem remédios para tratar esse problema, porém, a maioria deles tem efeitos colaterais bastante sérios, fazendo com que muitos homens desistam do seu uso.

O que muita gente nem imagina é que existem tratamentos naturais que podem ser extremamente eficientes para o tratamento desse problema tão desagradável que é a impotência sexual.

Então, vamos conhecer a seguir algumas das opções que você pode usar:

  1. Chá de catuaba, chapéu de couro e alecrim

Essas ervas são muito famosas por seus benefícios ao sistema circulatório e é por isso que estão aqui nessa lista. Além disso, elas também possuem propriedades afrodisíacas que atuam estimulando e aumentando a libido ao máximo.

Para ter os benefícios, basta misturar 100g de cada uma das ervas. Em seguida, use 20g da mistura para cada litro de água fervente. Deixe descansar por 10 minutos, coe e pode beber durante o dia.

  1. Chá de marapuama

A marapuama é outro ingrediente natural que serve para ajudar contra a impotência sexual. Isso porque atua diretamente na circulação sanguínea e também aumenta o desejo sexual, sendo uma excelente opção para essa finalidade, e para quem mora na Itália prefere usar o Urogun que é um estimulante natural que ajuda no combate a impotência.

Para ter os benefícios dessa erva, basta misturar duas colheres de sopa de cascas de marapuama em um litro de água fervente. Desligue o fogo, deixe a mistura em infusão por 10 minutos e depois é só coar que já vai estar pronto para beber.

Beba de 3 a 4 vezes por dia pelo período necessário para começar a sentir os benefícios surgindo.

  • Tribulus terrestris

Esse é um chá com propriedades incríveis, que possibilitam aumentar os níveis de testosterona no organismo. Por isso mesmo que ele é muito usando nos tratamentos para a impotência sexual.

Mais do que isso, ele também ajuda a potencializara libido e o desejo.

Para preparar a bebida, basta misturar duas colheres de soba das folhas secas da planta com 500ml de água fervente.

Desligue o fogo, tampe e deixa em infusão por 10 minutos, para que solte as propriedades. Depois, basta coar e tomar 2 vezes ao dia pelo período necessário para ver benefícios.

Vale lembrar que existem muitos suplementos naturais em cápsulas que contam com esses ingredientes, sendo uma forma muito mais prática de conquistar os benefícios desejados.

Leave a Reply