Dicas Para Aumentar e Engrossar o Pênis Naturalmente

Todo mundo, até os alemães excelentemente geneticamente talentosos sonham em ter um membro mais longo. Existem muitos exercícios para aumentar o pênis naturalmente. Esta é realmente a maneira que eu recomendo mais, se você realmente deseja aumentar o tamanho do membro masculino.

Essas opções que promovem o uso de drogas e cirurgias eu vejo como uma última e arriscada alternativa. Se você deseja ter um pênis maior, comece a fazer seus exercícios sistematicamente e sem distrações. Essa é a sua melhor aposta e você não a perderá.

Se você deseja aprender como engrossar o penis, hoje trago-lhe um dos exercícios para alongar e engrossar o pênis. É fácil de fazer e não traz riscos à sua saúde, desde que você faça da maneira certa. Além disso, você deve levar em consideração um bom aquecimento, é um detalhe muito importante.

EXERCÍCIO “ALONGADOR DEFINITIVO”

Na verdade, é um exercício muito semelhante a certas variantes do jelqing, que já vimos como funciona em artigos anteriores. No entanto, uma variante é uma variante e podemos diferenciá-los com algum nome bombástico.

Este treinamento é muito bom para aumentar naturalmente o comprimento do pênis com exercícios,  mas, ao contrário de outras variantes, você deve fazê-lo apenas com uma pequena ereção entre 0 e 30%.

Como você pode ver, você não precisa estimular suas ereções em torno de 50 a 80%, como em outros exercícios . Os exercícios são o único método natural verdadeiramente eficaz demonstrado por várias investigações científicas, como as realizadas pelo Dr. Chartham.

Durante essas investigações, diferentes homens foram medidos após praticar os exercícios por vários meses.

Uma sessão deste exercício deve durar entre 5 a 10 minutos e você deve repetir essa técnica 2 vezes em cada direção. Você pode fazer pausas curtas em cada seção, se desejar.

É um exercício ideal para iniciantes que desejam melhorar o comprimento do pênis . É muito simples de fazer, pois implica basicamente que você tentará esticar seu membro em um estado semi-flácido.

COMO FAZER ISSO

Como mencionei, a primeira coisa a fazer é preencher a parte do aquecimento com toalhas quentes ou conforme preferir nos períodos correspondentes. A segunda é que você deve retrair o prepúcio e levar o pênis a alguns centímetros abaixo da glande com firmeza.

Você não deve causar dor ou qualquer outro desconforto que o impeça de se exercitar adequadamente (você não deve “pendurá-la” cortando demais o fluxo sanguíneo). Então você deve começar a se retirar sem causar dor ao longo do eixo.

Mantenha essa posição por 20 a 30 segundos. Se necessário, descanse por cerca de 5 segundos. Agora você deve executar todas as etapas anteriores, mas esticando seu pênis na direção em direção ao seu umbigo.

Depois de terminar este ciclo, você deve repetir os passos desta vez para baixo, visando os joelhos. Novamente outro ciclo começa, mas se estende para a direita. Finalmente, você cobre uma sessão com um ciclo de alongamento à sua esquerda . Já nesta fase, você deve entrar em uma fase de resfriamento .

Este é um excelente exercício para iniciantes. Se você fizer isso com dedicação e perseverança, começará a ver resultados em algumas semanas.

Lembre-se de que você deve ser sistemático e deve acompanhar este exercício com outros tipos de exercícios que se complementam. Sua saúde deve ser perfeita e você deve estar bem alimentado e tomando vitaminas.

Esta é uma viagem que você deve ver como uma contribuição que o ajudará a ser uma pessoa melhor fisicamente falando, e você se sentirá melhor consigo mesmo e com a aparência do seu corpo . Se você seguir as instruções dadas na carta e for paciente e perseverante , alcançará tudo o que definir.

Leave a Reply