Como perder peso em casa de forma natural

Quando chegam as datas de vestir os novos looks da temporada ou de vestir os teus looks de festa ou as estreias da tua temporada, algo parece te dizer que para os vestir como merece é preciso perder os três quilos que te sobraram. Isso acontece com você? Não fique triste! Sim, pode e sem riscos para a saúde.

Porque mesmo que pareça não, é possível perder esses três quilos extras em uma semana rapidamente e sem efeito ioiô. A questão é: como? A especialista médica Ana Bellón dá-nos uma das respostas “com uma dieta controlada que preserva a nossa massa muscular e ataca a gordura localizada, o que irá favorecer bons resultados a longo prazo”, assegura.

Além disso, para perder esses quilos não se deixe enganar por dietas milagrosas ou à base de chá vermelho, proteínas ou batidos “desintoxicantes”, porque “o segredo está em também combinar uma dieta que ajuda a eliminar gorduras além de outros hábitos e protocolos que redefinem sua silhueta “, afirma Marina Rulló , Diretora do Centro de Estética RAME.

De qualquer forma, o número um em nutrição nos dá algumas estratégias e truques fáceis para perder peso sem sofrer ou morrer de fome que vão tornar isso muito mais fácil para você.

Antes de seguir com as dicas, gostaria de lhe dizer que o detox caps funciona muito bem para acelerar a perda de peso, e se você fizer o uso dele juntamente com uma boa alimentação, e exercícios físicos, seus resultados serão absurdos.

EM PRIMEIRO LUGAR, MUITA PROTEÍNA!

A Dra. Manuela Verdejo , da clínica Dalystetic , recomenda comer mais proteínas para construir músculos na sua dieta para emagrecer. “Escolha peru e frango e limite as carnes vermelhas. Tente aumentar os pedaços de peixe por semana, principalmente azul (salmão, anchova, truta, sardinha …), ovos, tofu, aveia ou bebidas vegetais de soja e fermentado como o kefir com bactérias benéficas à saúde ”, diz a especialista.

COMA ABACAXI, LIMÃO E TORANJA, QUEIMADORES DE GORDURA SEGUROS

Segundo a treinadora e quiroprática Ata Pouramini, o abacaxi, o limão e a toranja são frutas que você pode incluir na dieta para perder peso em tempo recorde, pois durante o processo digestivo queimará mais calorias do que elas fornecem.

A especialista em estética e nutrição Myriam Yébenes propõe-lhe uma dieta intensiva de desintoxicação para que as refeições e jantares fartos não o prejudiquem em Janeiro: “Ao acordar e antes do café da manhã: tome um copo de água morna com suco de limão para purificar o corpo e ativar seu metabolismo. Para o café da manhã um chá azul ou chá vermelho + kiwi + uma torrada de pão de espelta / centeio com peru e queijo Burgos ou fermento de abacate e cerveja.

Para o almoço, peixe salgado ou assado + endívias com suco de limão. E para o jantar, uma salada de vegetais crus (endívias, aipo, pepino e cenoura, na quantidade que você quiser ) temperado e temperado com molho de iogurte desnatado, endro natural e salsa “.

BEBA DOIS COPOS DE ÁGUA ANTES DE CADA REFEIÇÃO

Não só pelo efeito saciante, mas porque você precisa beber água porque aí você perde. Segundo os especialistas da Vita Coco “A água regula a temperatura, elimina toxinas, transporta oxigénio e nutrientes para as células, amortece as articulações e protege os tecidos do corpo e no momento em que sente sede, o seu corpo perde metade mais de meio litro de água.

Nos meses mais frios, consumir dois litros e meio de água por dia nem sempre é fácil, portanto, combinar essa ingestão com água de coco ou chás de ervas pode ser uma boa ideia para ajudar você a perder peso ” , eles garantem. Além disso, diferentes estudos garantem que se você beber dois copos antes de comer, isso reduzirá o apetite e o ajudará a comer e lanches menos.

FIQUE LONGE DE FAST FOOD E ALIMENTOS PROCESSADOS

Batatas fritas, doces, biscoitos, primeiros torrões e maçapões e alimentos pré-cozidos como pão pré-cozido, macarrão ou queijo e até mesmo atum enlatado ou leite de amêndoa podem conter mais sal e açúcar do que você esperaria. Imagine.

Portanto, em vez de escolher esses alimentos, opte por pão de trigo integral ou grãos inteiros como muesli, evitando farinhas brancas e refinadas. Se você quer perder peso, tente comer menos laticínios. Açúcar, farinha e laticínios podem causar inflamação, portanto, substitua por alimentos e vegetais para atingir sua meta de perder esses três quilos mais rápido.

STRIPE GUT

Fazer ferros, abdominais … são uma boa maneira de perder a barriga e entrar no vestido dos seus sonhos ou usar um top crop sem alças de amor. De abs hipopressivo a abdominais completos, trabalhe quando se trata de atingir seu objetivo e perder os quilos extras e gordura nessa área.

ESQUEÇA O ÁLCOOL

É o culpado que você retém líquidos, afeta seu sono e também o induz a lanchar entre as refeições. O Health Coach Rocío Río de la Loza garante que são bebidas calóricas e que deve dispensar a sua ingestão se quiser perder peso em menos tempo.

DURMA 8 HORAS PARA PERDER PESO

A falta de sono efetivamente provoca açúcar e desejos lúcidos, afetando os hormônios do apetite. Um estudo mostrou que mesmo uma noite de sono ruim pode contribuir para a resistência à insulina.

“Ter uma boa noite de sono exige preparação, portanto, para dormir mais tempo, o ideal seria praticar meditação, relaxamento ou um banho quente com sais ricos em magnésio antes de ir para a cama” , propõe Marc Le Quenven , doutor em naturopatia do The Abrigos verdes.

E também certifique-se de jantar cerca de três horas antes de ir para a cama, para dar ao seu corpo tempo para digerir toda a comida. É uma artimanha do Dr. Mar Mira , médico estético, nutricionista e codiretor do centro Mira + Cueto isso o ajudará a perder os quilos extras.

QUEM ACORDA CEDO …

Um estudo da Northwestern Medicine descobriu que quem acorda por volta das 11 da manhã tende a consumir, em média, 250 calorias a mais, metade das frutas e produtos frescos e o dobro de fast food do que as pessoas que acordam antes: três práticas que promovem digestões mais lentas e que podem inflar a região abdominal. Uma prática que não vai contra as oito horas de sono necessárias e adequadas: tudo é saber organizar.

FAÇA 30 MINUTOS DE HIIT TODOS OS DIAS

O HIIT é um dos exercícios mais eficazes para perder peso mais rapidamente, queimando calorias devido aos seus intervalos de treino de alta intensidade.

José Antonio Fernández , treinador e diretor técnico da BodyOn garante que “além dos benefícios em termos de redução da gordura corporal localizada e melhora da resistência, acelera o metabolismo e otimiza os níveis hormonais, queima calorias e trabalha certas fibras musculares que outros treinos não contemplam a combinação de exercícios aeróbicos e anaeróbicos ”. Aprenda a fazer exercícios HIIT em vídeo!

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